sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Nada como o 'ser'

O inverso de todos os dias. Cai a noite, vira o dia.
Repete a mesma simbólica rotina de quem espera seu sucesso.
Se acordar para sorrir, vai sorrir até o dia terminar. O que não parece ser comum são os sentimentos que valem a pena. Eu possuo aqueles que atormentam a alma e às vezes escondem o que eu quero ser. E o que aconteceu com os outros que eu deveria ter, foi que enfiaram tudo numa caixa bem grande, trancaram com um cadeado, e nunca me deixam abrir. Quando eu conseguir libertar todos eles, eu vou dizer claramente para todas as pessoas fúteis e mesquinhas que eu conheço, que o que elas procuram de valor, elas nunca vão achar. Enquanto não descobrirmos o que realmente é o valor, de nada vai adiantar tudo que fizermos, não basta olhar e tirar conclusões, nem se deixar levar pelas coisas que aparentam ser melhores.
Se for pra me entender, me entenda até o fim.
Se não, vá procurar valor em outro lugar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário