sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Quintetos perdidos

Mas a quanto tempo não me via assim!
Foi por isso que eu o encontrei, eu queria mesmo era amor.
E amor ele encontrou, e me mostrou, e me entregou.
Depois de tanto esperar, ou me angustiar, e até me fartar
Ele trouxe seu mais intenso e ardente amor, e me entregou.
.
Como assim o que fazer? O que mais há de se fazer?

Eu decidi que não seria assim, não queria mais amar
Mas depois de pouco tempo ele mostrou que não
Jamais poderia prender meu coração comigo
E depois de ele levá-lo sem eu nem ao menos perceber
O dele ele pediu para eu cuidar bem, e me entregou.
.
Eu bem me senti trancada num labirinto que eu mesma construí

A confusão que faço na minha mente é o que me guia
E por mais que seja desenhado o meu caminho
Eu vou desviar sempre que eu precisar me perder
Para ficar bem totalmente, para eu me entregar de uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário